"A MELHOR MANEIRA DE PREVER O FUTURO É CRIÁ-LO"

Peter Drucker

Necessita de uma aplicação de gestão interna para a sua empresa? Nós temos a solução!



Gestão Stand Automóvel

Fornecemos uma aplicação web que permite gerir o seu stand de automóveis. Existe também a possibilidade de ter um site de apresentação da empresa e das viaturas que tem à sua disposição.

    Na plataforma de gestão de stand é possível adicionar viaturas e adicionar todo o tipo de informação importante tanto para quem compra como para quem vende.

    O vendedor tem à sua disposição várias ferramentas para ajudar na venda de viaturas. Tais como a possibilidade de ter uma lista de pessoas interessadas nas viaturas e depois adicionar observações para poder saber em que ponto de situação estão as negociações.

   Cada viatura tem uma folha de obra para ser possível saber que gastos tiveram a nível de manutenção. Desta forma será possível apresentar um bom negócio ao cliente sem prejudicar a empresa e o seu próprio negócio.

Site de apresentação
A estrutura base do site é composta por: 
  • Cabeçalho: onde estão os dados de contato da empresa e uma apresentação de imagens para ajudar a embelezar o seu site. 
  • Empresa: um breve texto de apresentação da empresa e os serviços que fornece.
  • Destaques, Novidades e Carro do mês: na plataforma interna é possível atribuir as viaturas a secção que devem aparecer.
  • Testemunhos: nesta secção é divulgado o feedback dos clientes.
  • Listagem de Viatura: para ajudar os clientes a encontrarem os veículos que pretendem, existe uma pesquisa personalizada em que podem selecionar várias opções de acordo com as preferências dos interessados. Tem filtros tais como marca, tipo de viatura, ano de registo, combustível, quilómetros e preços de venda.
  • Dados da viatura: nesta secção é fornecida uma informação mais detalhada sobre a viatura, galeria de fotos e o equipamento adicional que a mesma dispõe. Aqui o cliente também tem acesso aos dados de garantia e do financiamento da viatura. O cliente pode solicitar mais informação sobre a viatura ou até recomendar a um amigo.

Plataforma de gestão
  • Gerir conteúdo: Toda a informação que aparece no site de apresentação é possível ser editada aqui. Assim não precisam de assistência caso seja necessário trocar alguma informação no site.
  • Configurações da Viatura: a viatura tem como pré-definido as seguintes caraterísticas. Marca & Modelo, Segmento, Combustível, Transmissão, Caixa de Velocidades, Cor, Tipo de Equipamento e Equipamento Adicional. Dentro destas caraterísticas existe a possibilidade de adicionar várias opções. Por exemplo: Combustível, tem gasolina, gasóleo, GPL, Híbrido e Elétrico. Mas caso no futuro seja necessário outro é só adicionar um novo que não precisa da nossa ajuda.
  • Adicionar Viatura: ao adicionar a viatura existe a possibilidade de adicionar a viatura a nível interno e ocultar do site caso ainda não esteja pronta para venda. A plataforma obriga a preencher todas a caraterísticas da viatura para fornecer o máximo de informação ao cliente. É possível estipular que tipo de garantia a viatura tem e se existe possibilidade de financiamento. A nível interno pode adicionar o valor que adquiriu a viatura e matricula da mesma, mas esta informação não está visível para o publico.
  • Gerir Contatos: aqui é possível registar as pessoas interessadas nas viaturas para poder organizar melhor as vendas. Quando um cliente solicita mais informação sobre a viatura no site, o pedido vai aparecer nesta funcionalidade para o comercial fornecer mais informação com intuito de finalizar a venda. 
  • Gerir Viatura: para alem de poder editar os dados da viatura e gerir a galeria de fotos da mesma. Existe a possibilidade de ter uma folha de obra da viatura. Para assim saber ao certo os gastos de manutenção da mesma para ajudar a renegociar o valo de venda da viatura para finalizar o negocio. 

Estamos a sua inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a aplicação.
Caso pretenda mais informação sobre a aplicação ou solicitar um teste da mesma deve submeter o formulário. 

Solicitar mais informação




Autorizo que os meus dados pessoais sejam processados, para a finalidade acima referida.